quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

1 Ano, que assumi, que vivi, que senti...

Verdade, já passou 1 ano que assumi quer sou gay, já passa 1 ano 12 meses ou 365 dias...

Vive coisas boas e más, vivi amores intensos e outros nem por isso....

Sofri de rejeição de dor de fustrações mas ao mesmo tempo fui conquistando novas amizades, novas coisas nova vida...

Hoje estou aqui, estou aqui para mostrar a todas as pessoas que consigo, e que irei conseguir chegar mais longe, porque esse é o meu objectivo, vencer!

Sei que tem sido uma batalha dura mas irei vencer, e sei tambem que existem pessoas capazes de mudar, o mundo, os pensamentos tudo!

 

 Quero dizer tambem a ti que estas desse lado a ler este post que tu tambem és capaz, capaz de lutar, vier, chorar, rir e ao fim fe contas vencer, porque nem eu nem tu somos diferentes mas sim iguais!

----------------------------xx----------------------------

E tu que estas desse lado, mas estas com medo de te assumir? de te mostrares ao mundo? de seres tu mesmo?

Não é facil ao inicio mas depois? Irás ver que tudo muda,que a vida é o que tu queres que ela seja e não o que os outros querem...


Conselho: Não é facil no inicio mas depois? Terás recompensas que mais ninguem tem, como seres tu mesmo e sentires te bem!

Não tenhas receio ou ate mesmo vergonha de ti porque tu és assim Tu nasces-te assim!

2 comentários: