sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O lado obscuro da minha forma de vestir...

"Quem não gosta de estar consigo mesmo em geral está certo.""Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher."


Estilo? Moda? Swag? palavras como estas que entram diariamente no vocabulário de cada um de nós!


O lado obscuro da minha maneira de vestir, criticada, gozada, e ate mesmo chocante, muitas das vezes pergunto tenho mesmo estilo?

Quando sou criticado, na maneira de vestir, penso que sou mesmo popular e que sou uma das pessoas mais bem vestidas do universo.


Tenho vários estilos que já causaram polémica e ate mesmo espanto, cada dia tento inovar conforme os estilos, padrões, tigresas, sapatos, sapatilhas, calças dobradas, golas, colares anéis tudo num armário, num só mundo, no meu mundo!

Tento ser diferente dos outros(as) o mundo já é igual em tudo, as pessoas vestem as mesmas coisas, a sociedade é uma cambada de retrógrados porque na mudar?

Um mundo de coisas que giram no meu mundo em que eu tento adaptar a mim mesmo,  a minha maneira de vestir exprime o que sou como pessoa...

As vezes vou na rua e olham, eu não ligo sinto que sou eu mesmo enquanto existem pessoas Gays, Lésbicas, Bissexuais ou ate mesmo Heterossexuais que escondem o que são, que se vestem como a a sociedade queres vê-los e não como eles querem!

O mundo tem que girar mas só para um lado e esse lado tem de ser o da mudança, estilos iguais? sim aceito mas que não haja preconceito por exemplo com pessoas que usam ténis diferentes como Creepers, Calças dobradas, Casacos Volumosos, Camisas com padrões

As vezes quando ando a divagar pelas ruas vejo vários rapazes de malas, aneis fios, que aparentam ser de mulher e as pessoas pensam logo "OMG OLHEM SÓ PARA AQUELE GAY" essas pessoas que falam nem sequer conhecem a pessoa e já estam a discriminar, a maneira de vestir nem sempre mostra o que somos, no meu caso sim, mas existem pessoas que não...

Eu vivo numa cidade pequena em que tudo parece mais Rural do que Urbano  a maneira de pensar, de agir, de falar, aqui parece tudo rural, mas não é...

Se comparar-mos a minha cidade com Lisboa ou Porto tudo muda as pessoas são aceites estilos alternativos, punk e etc... são aceitem e todos se dão!
Não digo que não existe preconceito mas é diferente!

A MINHA IDEIA: O MUNDO TEM DE MUDAR EM VÁRIOS ASPECTOS, E ESTE NÃO É O ÚNICO  PORQUE PARECE QUE NÃO MAS SE CADA UM DE NOS MUDAR UM POUCO DO MUNDO FAZEMOS UM MUNDO MELHOR!




Sem comentários:

Enviar um comentário