sábado, 1 de dezembro de 2012

O dia-a-dia de um Homofóbico

Duarnte os dias e tardes que passo no computador no facebook, vejo diáriamente pessoas e paginas do facebook a postarem coisas que podem chegar a afectar mentalmente uma pessoa, como por exemplo:



Este diálogo, como "print" no facebook:

Dia 25-Jan-2012

Manuel:ola, és lindo *.*
Jose: F***** mas que gay do c*******
Manuel: so disse a verdade nao queria ofender
Jose: Pois, mas eu nao sou gay portanto baza c*******
Manuel: és homofobico?
Jose: sim sou porque? es nojento vai la para tua casa fazer cenas com outros gajos f*****
Manuel: LOOOOOL por ser gay nao quer dizer que te vá fazer algo percebes?
Jose: Eu tambem nao disse isso
Manuel: ok, olha pensa que um  dia podes vir a ser gay...
Jose: EU? nunca mesmo xau Gay, Paneleiro, Atrassado enfim, és um triste com esse estilo MORRE
Manuel: sim sou why? Vai para o C*******




-------------------PASSSADAS ALGUMAS MENSAGENS-----

Dia:26-Jan-2012

Jose: Eu sei muito bem na escola onde tu andas percebes
Manuel: Que bom para ti vais lá é?
Jose: se for preciso vou ter partir os Co****
continua....

Isto é o que eu vejo muitas vezes as pessoas a fazerem "prints" e a gozarem com os outros...

Continuação do diálogo:

Manuel: Estao vai tou a  tua espera
Jose: Amanha parto-te todo...

Passada uma noite chega  no dia seguinte e aparece um video no Facebook:

GAY ESPANCADO À PORTADA ESCOLA!




So para dizer que isto não vale mesmo apena, o que interessa se ele é gay ou não? Era preciso isto?

No fim de tudo a pessoa que bateu no gay é descoberto fica detido 3 ou 5 meses é solto  e volta a fazer a mesma porcaria!



2 comentários:

  1. Verdade seja dita pões te um bocado a jeito para apanhares um sopapo nos cornos.

    A unica pessoa que têm de aceitar a tua homosexualidade es tu, e quereres proclamar o teu orgulho em seres diferente só faz de ti um ridículo.

    Mano não es especial, não es único, não es extraordinário, es um paneleiro, e isso é perfeitamente normal no século 21.

    ResponderEliminar
  2. eu nao me meto a jeito nenhum ya?
    tipo e e aceito muito bem...

    eu nao disse que sou diferente ok? normal? so se for para ti porque hoje em dia em pleno seculo 21 vejo muita homofobia e vejo pessoas a serem discriminadas por serem gays, ou ate mesmo por se vestirem como eu!

    ResponderEliminar