terça-feira, 4 de junho de 2013

Dias Cinzentos no Facebook

Sei que já não escrevo á algum tempo, mas quero falar de umas coisas que me tem acontecido no Facebook.

Um dia eu coloquei uma foto no Facebook em que tou  de legings, e nesse mesmo dia denunciaram a foto, eu eu tive de a retirar.
Dias depois colocaram numa pagina "Anti Swag" como se alguma vez eu tivesse swag.

Queria so dizer que não estou afectado com isto, como todos sabemos isto afeta sempre um pouco as pessoas e ate mesmo a mim (sei que parece que tou a dar o meu lado fraco) mas não tou, acho que este tipo de coisas não se deviam fazer em pleno sec: XXI, porque todos nos temos o direito de ser livres, e andar como queremos na rua.

Tambem tenho recebido comentários nas minhas fotos de perfil no facebook ou ate mesmo numa simples foto vamos dar um exemplo, de um "casaco", as pessoas comentam contra mim, isto não é uma questão de lados mas basta de preconceito com as pessoas.

Tambem tenho um recado a dar ás pessoas que sofrem de Bullying na escola ou assim, e tipo, não pensem demasiado nisso, vivam a vida e nao liguem aos outros, sejam voçes.

Não vou pedir para denunciarem, a pagina nem a vou divulgar aqui para não haver problemas com o blog.
Vou colocar  um "print screen" da página com alguns comentários, vou-me limitar a fazer isto e não a pedir para denunciarem, porque cada um é que tem de tomar a iniciativa:


Como disse, não coloquei qualquer nome da página.

Agora coisas boas, no dia 8 de Maio fui á Queima das Fitas e tive com uma amiga, não gosto de chamar aos leitores do blog de "fãs" portanto amigas, e ontem dia 5 de Junho ela mandou-me pedido de amizade e enviou-me a nossa foto,(vou por a foto na página do Facebook).
Coloquei aqui a foto com a autorização da própria.



Obrigada a todos os que apoiam , nos comentários da foto e ate mais posts!

6 comentários:

  1. Já sabes o que acho deste tipo de pessoas minúsculas, é erguer a cabeça e olhar para elas lá de cima ;)

    O que me choca mais não são os comentários em si mas a idade dos comentadores. São miúdos da minha idade, da tua idade e até mais novos mas escrevem como verdadeiros velhos do Restelo. Isso sim é assustador! Que estas pessoas, que são os nossos futuros trabalhadores e colegas de trabalho, futuros PAIS de crianças do nosso país!, tenham mentalidades tão pobrezinhas e tão fechadas.

    É assustador pensar que estes miúdos, que vivem num sistema cada vez mais aberto e liberal (em teoria), continuem a propagar ideais ridículos e a fazer julgamentos (que além de inapropriados são agressivos) sobre a forma como as pessoas se vestem, vivem e se relacionam. Fico verdadeiramente triste.

    A ti, desejo-te a maior força, que nunca deixes de ser assim tão tranquilo e certo em relação a ti mesmo :) E foi um prazer conhecer-te!

    ResponderEliminar
  2. As pessoas são assim porque tentam integrar-se numa sociedade que desprezam, independentemente de isso as mudar ou não e, embora não se apercebam, invejam as pessoas que têm a coragem a mostrarem-se fieis a quem são (sim, porque imfelizmente hoje em dia é preciso coragem para algo normal como seres tu próprio) e seguirem os seus próprios principios em vez dos estereótipos que os outros criaram.
    A única maneira de superar tudo isto é mostrares-te superior. Como? Mostrando que nada do que te dizem te afecta. Tal como li no outro dia, o melhor argumento que poderás ter é "E então?". Alguém diz "És gordo". "E então?" "Então es nojento e ninguem gosta de ti!" "E entao?" "Emtão nunca teras namorado, viveras sempre sozinho. "Mais uma vez, e entoa?". Chegará uma altura que já não terão resposta.
    Keep strong, E se alguma vez quiseres desabafar aposto que eu, tal como muitos outros bloggers, estaremos sempre aqui para te ouvir.

    ResponderEliminar
  3. owwwn, obrigada disses-te tudo, obrigada mesmo

    ResponderEliminar
  4. Não tens que agradecer. Sei que não falo contigo na escola (porque seria tipo weird porque nao te conheço) mas admiro imenso a coragem que tens em seres tu próprio independentemente de toda a gente*
    Não costumo vir ao blogspot portanto qualquer cena vai ao meu tumblr (food-and-feelings) e feel free to talk with me :)

    ResponderEliminar
  5. sim vou, diz me quem és! omg obrigada novamente!

    ResponderEliminar