sábado, 6 de outubro de 2012

Gozado e com medo do mundo!

Ola novamente, então eu estou aqui para falar da minha semana na escola.
Bem aquilo foi um desastre porque ao que parece ando numa escola de "machos" em que todos gozam só porque pensam que são bons...

SEGUNDA-FEIRA: tudo começou quando meto um dos meus pés na escola e todos olham para mim como se fosse um estranho ou algum bicho que fosse morder a alguém...

TERÇA-FEIRA: Sim eu sei parece que tenho a mania da perceguisão mas não é mesmo eu sinto que estou sempre em "perigo eminente" quando entro na escola...

QUARTA-FEIRA: Farto, gozado vitima de bullying farto de ser quem sou com vontade de morrer e não viver mais com uma vontade enorme de chorar e ir para o meio do deserto e gritar ate ficar sem voz... para 2 dias de semana ja estava assim imaginemos no fim!

Sentimentos, vividos numa vida insólita e triste...

QUINTA-FEIRA: Sozinho numa escola de manha com os seus fones nos seus ouvidos  a ouvir Lady Gaga enquanto passava nso corredores cheios de homofobicos que gozavam, ai quando senti a tristeza a tocar bem ca fundo corri para a casa de banho e chorei ate nao poder mais os meus colegas perguntavam o que era mas eu nao aguentei teve de ser um ele menos forte tinha me abatido mesmo ali...


Sexta-feia feriado eu gritava de alivio pela primeira vez porque ia estar em casa e ia saber que nao ia ser gozado ou vitima de algum tipo de gozo!


Semana de 1 de Outubro a 4 de Outubro!

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola antes de mais obrigado pelo comentario e agora referindo.me ao teu problema de contares ás pessoas, tens de te libertar mais e tentar pensar que o mundo não interessa, Boa Sorte e quando tiveres esse assunto resolvido quero saber! abraços!

      Eliminar
  2. As nossas diferenças fazem de nos pessoas unicas, não tenhas vergonha do que és, ultrapassa tudo isso com um sorriso, tens que te sentir superior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenho vergonha do que sou, muito pelo contrário eu sou o que sou e mais nada! Eu apenas estou a escrever este blog para me sentir mais livre e melhor em relação ao que se vai passando ao longo da semana!

      Eliminar
  3. eu n tenho vergonha daquilo que sou e daquilo que me tornei apenas tenho medo da reação das pessoas que mais amo os meus pais .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que não tens vergonha daquilo que tu ÉS! Em relação a assumires tens que pensar bem nos prós e nos contras eu quando assumi, disse primeiro ao meu pai e a minha mãe e eles aceitaram, tens que ter a força interior para assumir ao mundo o que és e não pensar nos outros, pensa mais em ti, por que tu é que és importante não os outros( ATENÇÃO QUANDO ME REFIRO AOS OUTROS NÃO É AOS TEUS PAIS)
      Abraços!

      Eliminar
  4. há diferença entre Gays e Bichas ! Eu sou gay assumido, até para os meus pais, e não sou gozado !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, talvez existam diferenças mas cada um é como é gay, bi, hetero, ou ate mesmo bicha...

      Eliminar
  5. Olá Luís... Eu sou gay assumido, nunca fui gozado por isso mas infelizmente já me deixaram de falar por isso! Com tudo isto aprendi que tenho que dar valor a quem está do meu lado nestes momentos e esqueçer todas as reacções e comentarios das outras pessoas, principalmente das que não conheço!
    As pessoas só se sentem bem a criticar e a deitar abaixo os outros, e ficam ainda mais contentes quando isso dá certo!
    Ignora tudo o que te possa deitar abaixo, acredita que te vais sentir muito melhor e livre! Abraço :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu que eu tebnho a dizer relativamente ás pessoas que te deixaram de falar é que não tinham a mentalidade o suficientemente aberta para aceitar um amigo Gay.
      Obrigado pela força e pela coragem!

      Eliminar
  6. olá Luis, o meu nome é Pedro, tenho 20 anos e assumi-me como gay quando me apaixonei e comecei a namorar com o meu namorado Ricardo, quase há 3 anos. Por acaso tive sorte porque fui apoiado por toda a gente a quem me assumi. Mas na faculdade tenho um bocado mais cuidado para evitar chatices, agora que estou no ultimo ano estou a pensar quando estiver mesmo a terminar, abrir totalmente o jogo, mas também não tenho a certeza se vale a pena porque as pessoas que conheci na faculdade, tirando 2 ou 3 pessoas que sabem, não me parecem sequer que mereçam esse trabalho. Mas tens de ter muita foraç e se tiveres uns quantos amigos em quem te possas apoiar, melhor ainda.
    Se quiseres dar uma olhadela no meu blog (e do meu namorado):http://richepedro.blogspot.pt/
    Aviso é que não tem estado muito atualizado. Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que conseguis-te assumir aquilo que és... Relativamente á faculdade deixa ue o tempo construa a tua autoestima, ou seja deixa que tudo o que tu (PASSAS NO TEU DI-A-DIA TE ASSUDE A ASSUMIR A TODA A GENTE) e que tu e o ricardo sejam felizes ! abraços!

      Eliminar