sábado, 6 de outubro de 2012

Gozado e com medo do mundo!

Ola novamente, então eu estou aqui para falar da minha semana na escola.
Bem aquilo foi um desastre porque ao que parece ando numa escola de "machos" em que todos gozam só porque pensam que são bons...

SEGUNDA-FEIRA: tudo começou quando meto um dos meus pés na escola e todos olham para mim como se fosse um estranho ou algum bicho que fosse morder a alguém...

TERÇA-FEIRA: Sim eu sei parece que tenho a mania da perceguisão mas não é mesmo eu sinto que estou sempre em "perigo eminente" quando entro na escola...

QUARTA-FEIRA: Farto, gozado vitima de bullying farto de ser quem sou com vontade de morrer e não viver mais com uma vontade enorme de chorar e ir para o meio do deserto e gritar ate ficar sem voz... para 2 dias de semana ja estava assim imaginemos no fim!

Sentimentos, vividos numa vida insólita e triste...

QUINTA-FEIRA: Sozinho numa escola de manha com os seus fones nos seus ouvidos  a ouvir Lady Gaga enquanto passava nso corredores cheios de homofobicos que gozavam, ai quando senti a tristeza a tocar bem ca fundo corri para a casa de banho e chorei ate nao poder mais os meus colegas perguntavam o que era mas eu nao aguentei teve de ser um ele menos forte tinha me abatido mesmo ali...


Sexta-feia feriado eu gritava de alivio pela primeira vez porque ia estar em casa e ia saber que nao ia ser gozado ou vitima de algum tipo de gozo!


Semana de 1 de Outubro a 4 de Outubro!