domingo, 21 de outubro de 2012

Uma decisão difícil, Assumir que se é gay

Ora bem, hoje vou falar do que foi e como foi o dia que eu assumi...

Eu assumi pouco tempo antes do Natal, ainda estava em tempo de aula, do que me lembro lá fora na rua estava um dia chuvoso e frio.
Nessa noite, sim foi antes do jantar pelas 19:00H que eu assumi, primeiramente no Facebook.



Comecei por escrever no Facebook "" Eu sou gay! Eu sei que toda a gente já sabia mesmo sem ter assumido, quem não gostar que não fale comigo, mas não critiques porque tu não és perfeito! quem deixar de falar para mim que me diga para eu saber!"
Tive mais de 10 minutos para clicar no entrar e enviar isto para o meu mural, eu só pensava todo o meu futuro depende disto a minha vida, amizades enfim TUDO...

Quando publiquei pensei" porque fiz isto? oo:" quando o fiz estava ao telemóvel com a minha Melhor Amiga, ela só dizia seja o que fizeres podes ter boas ou más consequências!

Quando realmente vi os meus verdadeiros amigos e escreveram comentários de apoio e de dedicação a mim mesmo!

Quando vi que tudo estava a correr bem como eu tinha sonhado imaginado, respirei de alivio afinal tudo estava a correr bem!

No dia a seguir a minha vida mudou totalmente, tinha um "EU" diferente a minha relação com os meus amigos era bem diferente!

Quando chego a escola as pessoas dão-me os parabéns por ter assumido, mas outras afastam-se com nojo...

Passado quase 1 ano...

Sinto que sou livre e que não tenho nada a esconder de ninguém!

Por isso se queres assumir seja lá o que for sobre ti pensa bem antes de assumires porque como me correu bem a mim  a ti pode não correr!

CORAGEM A TODOS OS QUE ESTÃO COM MEDO DE ASSUMIR!

Pensa que és quem és, e não o que os outros querem que sejas!


Sem comentários:

Enviar um comentário