segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O dialogo de dois rapazes Heterossexuais

Inicialmente, quando nascesmos, perante a socieadade nascemos como seres Heterossexuais e não Bissexuais, Homossexuais, lesbicas ou ate mesmo Transsexuais, mas quando isso muda quando uma pessoa se assume perante tal sociedade.
Este post é uma histori inventada, e escrita por mim de dois rapazes que se assumem um ao outro enquanto Heterossexuais, espero que gostem!



Dia 21 de Março de 2012

Numa sala, pequena com poucos moveis, uma sala imunda com bastante pó e coisas antigas com livros e folhas espalhadas, encontram-se dois rapazes o Afonso e o Cristovão, dois jovem sorridentes e muito amigos um do outro, para bem dizer Melhor Amigos mas ambos com um segredo....

A meio de uma longa tarde de estudo, deu-se o seguinte diálogo:

Afonso: Cristovão?
Cristovão: Sim? que se passa? precisas de algo?
Afonso: Sim preciso...
Cristovão: De que?
Afonso: Do teu apoio
Cristovão: Apoio? Eu sou o teu melhor amigo para tudo, para bem, para o mal, para todo o sempre!
Afonso: Eu sei mas... eu tenho um segredo para te contar, mas tenho medo...medo do mundo, da tua reacção de tudo confesso.
Cristovão: Segredo? conta-me! Seja o que for irá ficar gravado no meu coração, no meu mundo, na minha mente, o meu mundo é o teu e so ambos iremos saber esse segredo, mas conta-me
Afonso: Desculpa, estar a chorar :c
Cristovão: Estas a chorar? È grave? Diz me por favor....
Afonso: Eu sou...
Cristovão: A pessoa mais genial que já conheci!
Afonso: Sou Gay :c
Cristovão:G-A-Y?
Afonso: Eu sabia ias reagir mal, porque contei.

Entretanto o Afonso levanta-se e vira as costas ao Cristovão...

Cristovão: Reagir mal? Eu tambem tenho algo para te contar, já era para o ter feito mas o receio é muito!
Afonso: Conta-me....
Cristovão: Foi dificil esconder isto mas Eu AMO-TE...
Afonso: AMAS? o:
Cristovão: Sim, eu tambem sou gay c:
Afonso: Sério? ou tas a dizer so isso para me animar?
Cristovão:Tou a falar a serio, eu quero-te para todo o sempre mas tu... nao gostas da mesma maneira de mim eu sei.
Afonso: Eu Sinto muito mais que isso, nao uma paixão mas sim um amor, uma perdição

Entretanto as horas passam o dia passa e o amor cresce, e o Cristovão Pergunta:

Queres ser meu namorado?
Afonso:Claro que sim...


Esta história mostra que ser Homossexual, Bissexual ou ate mesmo Lesbica pode acontecer em algum momento da nossa ida e nao é por isso que deixamos de ser Humanos...


Espero que gostem destes textos escrevi um diálogo no ultimo post e resultou espero que gostem!

Ponham Like na pagina do Facebook Se gostam dos meus textos!


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Sou 100% a favor de dois homens serem gays, por favor virem todos paneleiros, retirem-se do mercado, deixem de ser competição.

    Mas não gosto de lésbicas, as lésbicas fodem-me o jogo.

    ResponderEliminar