quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Um ola de novo,e um pedido de desculpas!

PORTUGUÊS:
Em primeiro lugar quero, pedir um grande mas mesmo grande pedido de desculpas por não escrever desde o Natal, devido a não ter muito tempo, depois quero agradecer, as pessoas que não deixaram de ler o blog, que não deixaram de partilhar de pedir autorizações vindas do Brasil para poderem utilizar os meus textos em teatros escolares, para servir como exemplo, ás editoras que tem mandado pedidos para mudar isto para livro, por tudo mesmo!

As views que tenho tido significam muito mesmo, pensei que o blog estava "morto" por não ter escrito mais, por tudo isto um grande obrigado a todos, ultimamente tenho tido grande afluência de views vindas do Brasil  da Rússia e mesmo da China, quero agradecer, por terem feito de mim um herói e não um perdedor, quero que saibam que estou sempre aqui, para tudo, quero também dizer a todos o que me pedem conselhos através do facebook que tenham força para lutar, e depois vencer!

UM GRANDE OBRIGADO A TODOS, POR TUDO, POR ME FAZEREM SENTIR ALGUÉM!



Tumblr_mebam2hxrz1rg58lyo1_400_large
INGLÊS: 
First I want to ask a great but even big apology for not writing since Christmas, due to not having much time, then I want to thank the people who have left to read the blog, which did not stop to ask for authorizations share from Brazil to be able to use my texts on theater school, to serve as an example, ace publishers who have sent requests to change it to book for everything!

The views that I have had the same mean much, I thought the blog was "dead" for not writing more, for all this a big thank you to everyone, lately I've had great turnout of views coming from Brazil Russia and even China, I thank you, for making me a hero and not a loser, I want you to know I'm always here for everything, I also want to tell everyone what you ask advice via facebook that have the strength to fight, and then win!

A BIG THANK YOU ALL, FOR ALL BY ASKING ME FEEL SOMEONE!


Sem comentários:

Enviar um comentário