segunda-feira, 10 de junho de 2013

Comentário ao filme "Any Day Now"

No sábado á noite vi um filme que uma amiga minha que também é blogger ( LINK: http://soferreira7.blogspot.pt/) , me enviou e fala muito sobre a homossexualidade e quanto o mundo é injusto com as pessoas verdadeiras e nobres (nobres do sentido de serem boas pessoas)

Este filme falava sobre 2 homens homossexuais que decidem tentar adoptar uma criança num mundo tão injusto como este, tudo se passa nos anos 80's.

Vou abreviar o que vi, e daí vocês tiram as vossas próprias conclusões:

Numa noite a personagem principal  estava no trabalho e conhece um homem que decidem fazer sexo oral no carro entretanto este chega a casa do trabalho, ele trabalhava num bar gay, não era a fazer danças eróticas mas sim a cantar e a dançar vestido de mulher...Quando este chega a casa depara-se com o senhorio a pedir o dinheiro da renda mas este como não tem dá só 12$(dollares) para calar o senhorio, quando o senhorio se vai embora este começa a gritar pelo corredor fora a dizer que a vizinha estava sempre a ouvir musica aos altos berros.

No dia seguinte a vizinha tido sido presa,é quando se apercebe que estava uma criança triste e com uma doença crónica, na sala a chorar, esta criança era tímida e solitária. Quando este entra pela casa dentro decide falar com a criança e perguntar pela mãe mas esta já ao estava em casa.

(passando um pouco á frente)

Passados alguns meses a personagem principal decide ir á prisão para a mãe assinar um papel em como a criança podia ficar ao cuidado do casal gay temporariamente, mas esta decide que sim.

Passado algum tempo o caso vai a tribunal para estes poderem ficar com a crianças mas a mãe tinha saio da prisao com liberdade condicional, então eles "perdem" o caso e a criança..

Quando a criança volta para casa a mãe era drogada e estava enrolada com um gajo e mandam o filho sair para o corredor enquanto eles faziam sexo, mas a criança ficou assustada com os gritos e decide ir embora, quando se vem, a saber a criança morre atropelada debaixo de uma ponte.

O meu comentário ao filme:

Acho que o filme tem uma grande historia quer para pessoas homossexuais ou não, depois tenho a dizer que a justiça é injusta porque prefere entregar a criança a uma drogada (não tenho nada contra e espero não estar a magoar ninguém com esta expressão)  do que a um casal gay que cuide bem dela, e então acabo por concluir que o tribunal prefere que ela morra, que foi o aconteceu...

Acho que devem ver o filme e que é um apoio a todos os gays que querem adoptar filhos, lutem mesmo sabendo que é impossível!

Sigam o blog da minha amiga: http://soferreira7.blogspot.pt/ 

Sem comentários:

Enviar um comentário