sexta-feira, 2 de novembro de 2012

O casamento Gay, Lésbico, a minha opinião

Cada dia que passa deparo-me com perguntas como "O que achas do casamento gay?"

Esta  é a minha resposta é longa mas óbvia e é o que eu acho.

O que eu acho do casamento gay? eu acho que todos nós temos direito á vida, ao casamento, a alegrias, e tristezas por mais infelizes que sejam tudo é preciso na vida..

O casamento é como se fosse uma "Lei" do amor entre duas pessoas e nós gays não somos diferentes.

Sobre a adopção de crianças? Eu adoro isso ver pessoas do mesmo sexo com o seu filho(a) mesmo que seja adoptada, como no caso do Luís Borges o famoso modelo português que é Homossexual e que é casado e tem um filho...

Nao digo que quando o filho crescer que não vá ter imensos problemas porque os pais dele são homens mas isso é (como já escrevi em post's antigos) o que a sociedade vê, como " mal visto"

O casamento já devia ser mais aceite pela sociedade tanto por Heterossexuais, como por Lésbicas, Homossexuais, todos tem direito á vida!





Sem comentários:

Enviar um comentário