quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como lidar com os pais que ainda pensam que temos 1 ano de idade...


Lembras-te quando tinhas apenas 1 ano de idade? em que tudo o que fazias saia asneira?

Hoje em dia existem muitos pais assim que ainda te tratam como tal, e que a tua idade já e de 17 anos!
Existem pais que tratam os filhos como "bebes" vão leva-los a escolinha, e não os deixam sair á noite com medo que aconteça algo, por um lado eu ate percebo o porque de os pais fazerem isso mas porque não darem uma oportunidade aos filhos?
Sei la deixa-los sair á noite ou ate mesmo ir dormir a casa de uns amigos...


No meu caso o meu pai é assim, não me deixa sair á noite e quando deixa é por tempo limitado, levar a escola não leva felizmente mas gostaria que ele me de-se mais confiança as vezes sinto que estou preso e que não tenho salvação possível...


Na maioria das vezes não posso sair á noite quando me convidam e levo sempre um não como resposta, ou então ele diz que sim 1 dia antes e quando chega a hora diz" não vais a lado nenhum" eu fico tipo --'

e depois quando as pessoas me convidam "again" eu tenho medo de responder  porque? porque levo com um não sempre e depois as pessoas não me convidam mais porque sou prisioneiro do meu próprio pai...

enfim tenho uma vida deprimente, e os vossos pais também são assim?

Como reagir quando os pais são assim connosco?

Bem eu faço isto:

1. Fico de tombas o resto do dia;
2. Fico fechado no quarto no pc a delirar...

Mas como isto não corre lá muito bem façam tudo o que eles vos pedirem e assim pode ser que vos deixem ir!

digam como são no facebook da página:   https://www.facebook.com/DesabafosDeUmGay

Sem comentários:

Enviar um comentário