domingo, 7 de outubro de 2012

Amanha, o inferno regressa....

Lá vem mais uma semana em que o medo regressa a estar presente no meu coração, os insultos, os gozos as bocas e eu impulsivo com uma enorme vontade de responder mas sem a tal coragem de o fazer...

As vezes de acordo de manha olho para o telemóvel que toca ansiosamente ao meu lado para eu me levantar a dizer  "acorda e vai para o inferno" sim o meu despertador mentalmente e isto que eu ouço e não a musica vinda de um aparelho tão perfeito...

No inicio, quando ele toca tudo é perfeito um novo dia a começar mas quando acaba e eu penso e repenso olhando para o tecto do meu quarto "boa mas um dia de inferno" :c


Não digo que não tenho medo de ir para a escola porque tenho aquele medo de acontecer alguma coisa de mal, sei la baterem-me (nuca aconteceu felizmente) mas tenho receio que o amanha chegue...

Bem, uma questão, será que o medo ja reside dentro de mim? ou será que tudo isto não passa de um grande pesadelo que vai acabar hoje mesmo?

Muitas vezes chega o fim do dia e penso "porra que dia", mas depois acho que como se uma realidade me toca.se e me disse-se "não penses assim", bem isto tudo para dizer "OMG A SEGUNDA FEIRA VEM LÁ"  --'

Sem comentários:

Enviar um comentário