segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O dia começou bem mas... depois acabou mal!

Em primeiro lugar quero agradecer a todos os que vieram ver o Blog e que tem dado força para continuar a lutar...

Agora vamos aos que realmente interessa...

 Hoje acordo de manha, com aquela vontade enorme de ficar na cama, mas o que me faz levantar são as pessoas que me cativam a ter com elas e que me ajudam a mudar o meu dia-a-dia.

Hoje por mais estranho que parece, parece que todo o mundo leu este Blog porque em todo o dia só ouvi 1 comentário estupido na escola de resto mais nenhum! O que me fez ficar de boca aberta ooo:
Ouve ate quem me disse-se que eu hoje estava "muito normal" na forma de vestir, daí não ter ouvido bocas de pessoas ignorantes e futeis!


Mas quando chego a algum lado fora da escola, como por exemplo ao "Dolce Vita" ate param para me ver a conversar com outras pessoas...

Esta parte ate se suporta o que nao se suporta e as "asks" que as pessoas me enviam no "ask.fm" são realmente estupidas e anormais, que ate se dão ao trabalho de publicar fotos minhas com montagens porcas, e anormais a gozar comigo, como se eu me fosse, importar alguma cisa com isso...

Sem comentários:

Enviar um comentário