quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Um caso em Particular (Amanda Todd)

Hoje chego ao meu facebook, deparo-me com uma publicação de um video de uma rapariga de 15 anos que se suicidou "Amanda Todd"

(Não vou colocar o video, acho que é demasiado "mau")
Depois de ter reparado na descrição da pessoa ao publicar este video achei por bem ver e dar a tinha opinião aqui no blog...

O que eu realmente acho é que todos nos erramos e esta menina cometeu um grande erro mas não precisava de um castigo assim, também acho que a sociedade é uma M*rda porque se fazem isto com pessoas assim, é porque não merecem respeito, quem, faz uma coisa destas não merece um mínimo de respeito!

Acho que as pessoas que ela tinha no Facebook dela se fossem verdadeiramente amigos não deixavam de lhe falar, não deixavam que ela se mete-se nos vícios, no álcool, na droga, que se corta-se...

Porque como disse no post anterior, a amizade verdadeira vê-se pelas atitudes de cada um!

Relativamente as pessoas que a espancaram á porta da escola e que disseram para lhe fazer acho que isso em pleno século XXI que estamos não já não deveria de acontecer...


So tenho a dizer que cada um de nos comete erros e esses erros qualquer um os pode cometer, portanto não julgues porque pode te acontecer o mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário