quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Muito para andar...

Ao longo dos 17 anos de vida, tenho vivido problemas, alegrias e muitas mas mesmo muitas desilusões!

Hoje vim falar de amizades, de pessoas que ao longo da minha vida significaram muito para mim, ate mesmo pessoas que erraram comigo e eu fui capaz de perdoar, afinal o sentimento do perdão e o melhor sentimento que se tem no meu ver!

Para começar vou falar da minha Melhor Amiga, ela chama-se XXXX XXXXX, não vou referir o nome, entao a minha melhor amiga e tudo para mim, é alguém em quem posso confiar,esta não é uma amizade de 2 ou 3 meses mas sim de 5 anos...

Ao longo dos 5 anos muitas coisas se passaram, discussões  intrigas, ciumes, vida que passou e que faz parte do futuro....


Em segundo lugar  a pessoa mais importante para mim apesar de eu não a conhecer, nem nunca isso vir a acontecer é a Lady Gaga, ela é como se fosse o meu anjo da guarda, eu sei que parece inútil mas ela é como a minha mãe imaginária que eu nunca tive...

Outra pessoa especial é o meu pai que sempre me ajudou nas alturas mais difíceis da minha vida, como quando assumi, ele é bastante meu amigo!


isto para dizer que posso não ter muitos amigos mas tenho os suficientes e tu deves pensar assim mas vale poucos amigos que muitos e falsos!

Sem comentários:

Enviar um comentário