domingo, 7 de outubro de 2012

Eu nas bocas do mundo...

Muito bem, ainda ontem escrevi pela primeira vez neste blog, e já tive reacções relativamente a ele e a mim.

DOMINGO:  Um dia diferente, neste que é o dia em que não aturo pessoas ignorantes ao vivo mas sim online,
Ontem SÁBADO  partilhei este blog no meu facebook, e hoje quando chego ao ask.fm mais propriamente não ao meu mas sim de amigos e falam de mim como se eu fosse um morto que não tive.se conta no ask para me perguntarem..
O mais Impressionante e que as pessoas ficam todas "doidas" quando sabem que as pessoas andam comigo e dizem que "não andes com o gay do Luís Veiga", alias ate chegam mesmo a trocar os nomes com tanto entusiasmo que escrevem, mas isto para dizer que o domingo que eu publiquei pela primeira vez a minha historia foi diferente de todos os outros!

Sem comentários:

Enviar um comentário